Vii '
Nadar tanto pra morrer na praia.
Vessoni desde a saída do Mancini, tá com esse papo de Dorival.
Deve ser a opinião dele pessoal de preferência, e quer que toda torcida aja de acordo com ela.
Melhor abrir um tópico aqui, explicando sua vontade do que abrir notícia com falsas informações.
E aí moderação do meu Timão?
em Bate-Papo da Torcida > Dorival kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Quem falou que a torcida pede Dorival? Cara, sinceramente... Se trouxer o Dorival eu juro que vai ser um dos meus maiores desânimos em relação a Corinthians nos últimos tempos.


