Roberto Sartore
Pra mim o carili é a melhor opção disparada depois do Renato, muito mais técnico que todos os outros, já conhece o clube e tem mais chance de fazer um trabalho de médio e longo prazo
em Bate-Papo da Torcida > Aguirre mostra como há uma certa predileção sem critério por...
Em resposta ao tópico:
Diego Aguirre não possui trabalhos excelentes em nenhum clube, ficando pouquíssimo tempo neles. Tem um aproveitamento que se assemelha muito ao Mancini, e mesmo assim tenho visto uma surpreendente aprovação de parte da nossa torcida. Me espanta mais ainda que dias atrás vi uma enxurrada de comentários criticando o Carille, que ele não seria um bom nome, que manteria os medalhões no time e etc. Mano, vocês percebem que o Aguirre tem uma proposta de jogo e trato com jogadores mais experientes basicamente igual Carille? A diferença é que Carille ganhou 4 títulos sendo um iniciante na função. Isso só me leva a crer que nossa insatisfação com treinadores brasileiros nos faz ter mais fé em caras como Aguirre, por mais criticado e limitado que seja. E por mais que concorde que um treinador com uma mentalidade diferente seja algo valido, pode ser meio perigoso e até injusto. Carille é muito melhor que Aguirre, provou isso com números e títulos e uma galera prefere Aguirre. Complicado.