Fernando Cardoso
Renato cuz*ão não merece o Timão, o Corinthians e maior que você, nós amamos nossa tradição e honramos nossa camisa, pra um treinador mesquinho fazer firula no Corinthians, o Timão pode não ter o melhor elenco, mas mesmo assim é Corinthians #$!@%, já mostramos que tem muitos jogadores bons, o Timão já conseguiu mostrar que consegue ganhar dos times grandes,
O Goleiro Cássio sou de Blumenau-SC quero uma camisa sua ou de qualquer uma do elenco do Corinthians.
Te amo 💕 e vai Corinthians.


