Guilherme Minotto
Não podemos esquecer da fritada que esse cara deu em Pedrinho e Vital quando fomos eliminados da Sula, culpando a garotada pela eliminação.
Como podem cogitar um técnico desses para esse momento do Corinthians?
Esqueçam o Carille, já tem o ego maior que o nome.

