Murilo Trento
Primeiro de tudo, tem que parar com essa noia de chacota, não tem nada de errado procurar grandes jogadores e grande técnicos, não dar certo faz parte do futebol. É só não dar bola para uns tontos igual os desimpedidos que não ve a oportunidade de zoar o Corinthians, eu não liguei para o Drogba, o que mais me incomodou naquela época foi o 'valeu drogba' aquilo rebaixou o Corinthians mas não a procura pelo jogaodor
em Bate-Papo da Torcida > Espero não virar chacota de novo...
Em resposta ao tópico:
Quero muito que o Renato venha, mas a torcida tá desesperada.
Acho legal ver essa mobilização, essa força da torcida, mas se o cara não vier e a diretoria trouxer Dorival... Já viram que vamos ser chacota mais uma vez, o que tem sido frequente ultimamente.
A mídia fica perguntando se o Corinthians é o melhor time para o Renato, mas a pergunta deveria ser se o Renato é o melhor para o Corinthians. Estão tratando a gente como minúsculos!
A fase é péssima, mas chega de desespero e vamos começar a ter mais consciência do tamanho do Corinthians!
