Leonardo Novaes
Parabéns Mancine jogou fora nossa chance de classificação nos dois campeonatos. Jenio!
em Notícias > E o Penarol perdeu...
Em resposta ao tópico:
Pois é pessoal, Penarol perdeu ontem para o River, 2 x 1. Uma pena não termos ganhado deles um dos dois jogos!
