Roberto 58.855 posts
@roberto.dias4
em
17/05/2021 às 20:23
Bom... Vendo a sua explicação agora, não entendi msm, mas msm assim, por enquanto não da pra se olhar tão longe, até pq Liberta você não ganha de um dia para o outro e nós Corinthianos sabemos bem disso, vários anos montamos vários times bons, mas chegou na hora fomos eliminados. Primeiramente a maior ambição do Técnico que vier é arrumar um Padrão, depois junto com a diretoria, melhorar setor por setor e sabemos que não temos grana para comprar vários jogadores de uma vez. O problemas disso tudo é que a grande maioria dos torcedores não tem paciência pra isso e esta mal acostumado com títulos, e que ainda não entendeu que o tempo é de rezar pra não cair na série B. Eu sinceramente não acho que vms cair, mas títulos esta distante.