Joe Timao
To nem ai, com Carille o time perde pouco, com o mestre do futebol bonito, só tomamos vareio.
em Bate-Papo da Torcida > Carille? Sério?
Em resposta ao tópico:
Alguém pode me explicar pq essa euforia pelo Carille, veio em 2019 e foi uma m****, foi demitido pq perdeu o vestiário também, tomou um vareio do Flamengo no último jogo, e com um time melhor do que esse. Vão falar de 2017 quando foi campeão brasileiro -- O time era muito melhor!
Só tem um estilo de jogo e todos sabe qual é!
Outro sem variação nenhuma.
