All Colatra
Sou um dos torcedores que admiram o trabalho do Carille e que foi totalmente contra a saída dele, penso que deveria ter acontecido uma sequência de trabalho trazendo os reforços que ele necessitava, tenho certeza que hoje o time estaria muito melhor, mas o clube tem que pensar pra frente, buscar algo novo, se for para o Carille voltar que seja mais pra frente
em Notícias > Informação - Carille
