Breno Alberis
Essa é a melhor formação, Luan não jogou mal Cássio e Otero entregaram o jogo, como o cara me entra com Otero e Mancada
em Bate-Papo da Torcida > Falei do esquema com 3 zagueiros
Em citação ao post:
Essa é a formação SIM
É a única formação que da liberdade ao luan que éno único meia de criação.
Mosquito tem que ser titular
Otero ir embora
Mancini também