Matheus Costa
'Ain Claudinho não deu certo aqui nsei pq'...
em Bate-Papo da Torcida > Cauê não
Em resposta ao tópico:
Jogar dérbi com Cauê é sair perdendo o garoto mal sabe pega na bola, zaga porca nem vai nota-lo então o certo é Gustavo Mosquito, acorda Mancini marcar Cauê até eu marco





