João Ribeiro
Cara muito obrigado de verdade, é muito legal ouvir isso, pena que a torcida não tem opção na escolha dos novos uniformes
em Bate-Papo da Torcida > Nova camisa 1
Em citação ao post:
Eu achei sensacional, parabéns isso sim é a cara do Corinthians.
Como citei a horas atrás, os cara da Nike levam 1 ano pra aparecer com aquilo lá.
Por aqui, torcedores como você em pouquíssimas horas, criam modelos que dão de '10' nas da Nike.
