Fera Timão
Era tarde de sábado do dia 14 de dezembro de 2019 quando a diretoria do Corinthians anunciava a contratação de Luan meia do Grêmio que dois anos antes era considerado o rei da América.
Foram 5 milhões de euros ou 22 milhões de reais por 50% do atleta, um valor absurdo pela porcentagem adquirida e nos fez pensar será que um dia o Luan do Grêmio poderia voltar?
Foi um ano de decepções proporcionadas pelo jogador que não justificava a quantia investida no jogador, a apatia era uma das suas principais características que definitivamente não agradam nenhum torcedor do time do povo.
Pois bem, o Luan foi convidado para um programa de esportes semanal e para surpresa de todos aceitou o convite.
O apresentador do programa é conhecidamente corinthiano e foi direto com o atleta, comentando sobre os valores altos que foram investidos e ao pouco futebol mostrado em campo.
Parece que este gesto do apresentador com criticas diretas ao atleta mexeu com o breu do atleta e um novo Luan nasceu . Não aquele Luan de 2017 Rei da América mas o Luan do Timão, um jogador decisivo e com espírito renovado.
Moral da história : Dizer a verdade mesmo que possa doer é o melhor remédio.
em Bate-Papo da Torcida > Choque de realidade fez Luan acordar






