Rodrigo Emboava
Eu tentaria a volta dele sim, ele tem qualidade e pode jogar de falso nove na frente do Luan. Inclusive os dois teriam com quem jogar. À eles se somariam o Vital e o Gustavo, ofensivamente teríamos qualidade. O Rodriguinho sabe fazer gol, seria como o Diego Souza. Mas o que pega são os salários, se ele aceitasse um ano de contrato com mais um caso faça um número x de jogos e mais um salário de 200 mil reais mensais sem luvas, tudo bem.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Caro presidente i Rodriguinho não voltou quando dava, agora quer voltar?
Não vamos cair na besteira de repatriar um jogador com salário alto, com idade avançada o Corinthians tem que parar com isso, é hora de trabalhar nossa molecada e botar para jogar, Chega desses caras no Corinthians já basta o Jô, Gil, Fábio Santos, chega não dá.