Jefferson Nunes
Tomara que se mude pensamento do clube de fato, mas ficando com poder de decisão numa venda e maior parte do passe, do jeito que está base é só para o Garcia que manda no clube escolher quem ele quer ficar como forma de pagamento, porque empresta dinheiro para o Corinthians..legal essa empresta 1milhao e ganha 5,6 vezes em cima.
em Bate-Papo da Torcida > A base chegou!
Em resposta ao tópico:
A cada jogo uma revelação nova! Essa nova safra vai com certeza ter altos e baixos, veio pra ficar, e que bom ver moleques com personalidade! Novas crias do terrão! Do choro do Mandava aos dribles do Adson, muito legal hoje! Porque craque a gente faz em casa! Vai Corinthians!
