Vinícius Lp
Pior do que o Otero, ele não é. Mas não merecia a titularidade.
em Bate-Papo da Torcida > Sejam sinceros
Em resposta ao tópico:
Fala, pessoal! Tudo bem com vocês!? Espero que sim.
Estou tomando uma cervejinha com meus amigos porque hoje é aniversário da minha mulher (podem ficar tranquilos, não tem aglomeração)
Eis que surgiu a seguinte dúvida: o Sornoza seria titular no time de hoje!?
O que vocês acham? Eu, particularmente, acho que ele joga mais que o Otero.
