Aryel Anne
Tem que ir só dois zagueiros o Raul tem que ser poupado, e o Jv também, Bruno de lateral e Leo e Gil na zaga
em Bate-Papo da Torcida > Time pra Domingo
Em resposta ao tópico:
3-5-2
Donelli
Bruno, Léo, Raul
João, Xavier, Mandaca Biro
Araos (M. Araújo)
Mosquito, Vital
No segundo tempo iria de:
GP, Adson, Roni
E vocês, o que acham?