Kaique Correa
O time é bom, mas prefiro Luan de falso 9 iria dar mais ritmo no jogo, Vital ficou 1 mês afastado treinando para voltar, creio que se ele não aguentar no 1 tempo trocaria por GP no segundo, mas duvido que ele não aguente entrar jogando ainda mais pela sula que ele vai querer mostrar jogo.
em Análise dos jogos > Escalação contra Huancayo
Em citação ao post:
Pegando os relacionados eu iria com
Cássio
João Victor. Jemerson. Raul Gustavo
Fagner. Ramiro. Camacho. Píton
Mosquito. Luan
Cauê
Com o Vital ficando para o segundo tempo, já que ainda não deve ter condições físicas ideais.