Decin Timaõ
Meu amigo você esqueceu que tem portalzinho interessado nisso mesmo de levar o pesimismo para todo o mundo, mais o Corinthians e grande e vai passar por isso ai brincando.
em Estádio do Corinthians > ALena CoLinthians
Em resposta ao tópico:
Saiu uma matéria do estádio em um jornal da Coreia do Sul.. No translate do Google que diga-se de passagem é uma porcaria..
Tão metendo o pau, que o estádio vai ser entregue inacabado e que os operários estão com salários atrasados.
http://www.yonhapnews.co.kr/sports/2014/04/10/1003000000AKR20140410217100094.HTML
Na opnião de vocês o clube não deveria monitorar de perto as informações sobre o estádio ao redor do mundo?
Afinal a arena é um dos principais produtos do clube..