Mess1nh0 Gr4u
Isso msm.
Aqui no fórum já tem 'analista' querendo queimar o mlk.
em Análise dos jogos > João Vitor, Raul E Luan
Em citação ao post:
Fica de aprendizado para o mlk melhorar e não errar mais só não vamos queimar os mlks por um lance!
Fizemos uma excelente partida fomos superiores principalmente no segundo tempo!
Vamos apoiar a base!

