Sidney Gabriel
Se colocarem os reservas irá ser naba nos bambis, melhor irem com titular, pra perder de pouco. Nunca tive medo dos Bambis, mesmo com péssimo futebol ganharemos.
em Bate-Papo da Torcida > Reservas do São Paulo
Em resposta ao tópico:
Lembrando que os reservas jogou 3 vezes e todas as partidas fizeram 3 gols ou mais, o Corinthians custa fazer 1 a 0 nesses times do interior