Miguel Anjos
Espertos, vão deixar a gente ganhar pra nossa diretoria manter o Burrini.
Nunca vou torcer pra perder, mas tenho a esperança de que se empatar o Burrini cai.
em Bate-Papo da Torcida > Saiu o time do SPFC
Em resposta ao tópico:
Vai ser o time misto mesmo, foco na Libertadores que dá mais dinheiro e eles já estão classificados
O que acham fiel?
Agora é goleada ou podem surpreender a gente?


