Kendy Gois
A diferença entre Raul, João Vitor e Marquinhos é que no tempo 2011/2012 tínhamos um baita time, dificilmente alguém da base iria se encaixar ali, hoje a base é a solução pois o time tá cheio de perebas. No tempo ninguém ligou, mesmo caso do Claudinho que hoje arrebenta e em 2015 o time era recheado de feras, tanto que na época ninguém ligou por ele não jogar. Epocas diferentes, casos diferentes, a torcida viaja muito também.
em Bate-Papo da Torcida > O caso do menino Marquinhos
Em resposta ao tópico:
Camisa 10 na Libertadores, chamado de zagueiro anão e desvalorizado pelo Tite (todo mundo erra ). Vendido por 2 sacos de pão e uma coca. Na época quando ele subiu o Leandro Castan foi vendido, ele poderia ter tido mais espaço. Mas fica a lição, tem 2 zagueiros de bom nível que nois torcedores precisamos ficar de olho
