Carlos Laurenti
Sim, notei também...ele dançou a famosa cumbia do Carlitos..hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Fui só eu quem notou? Boca x San7os
Em resposta ao tópico:
Assistindo aos gols do jogo entre o Boca e as viuvas do Pelé, notei algo curioso.
O jogo foi 2x0 para o Boca, um gol do Carlitos e o segundo de Villa.
Na comemoração do segundo gol, Villa fez uma dancinha parecida com a que o Carlitos fez em um dos gols da goleada de 7x1 contra o próprio San7os... Ainda na comemoração ele aponta para o Carlitos. Achei interessante compartilhar com vocês...
Segue link do jogo onde tem o vídeo dos gols
