Cascão
Gil também, aquele Gustavo Henrique é triste kkk
em Mercado da bola > Éverton Ribeiro de saída?
Em citação ao post:
Do nosso elenco, talvez só Cássio e Fagner seriam interessantes para o Flamengo numa troca.
Sem chances de envolver qualquer atleta. E além da multa dele, provavelmente o salário é muito alto.
