Henrique Grandisoli
É difícil jogando essa bolinha, mas vamos torcer ao máximo para que melhore as coisas no Corinthians, com ou sem o Mancini
em Análise dos jogos > Jogo da Sula
Em resposta ao tópico:
Gente será que dar pra classificar jogando esse futebol sendo que o um concorrente forte abriu vantagem metendo 5x1 e ainda só se classifica um...e o Timão tendo que provavelmente vencer esse mesmo adversário no dois confrontos!acho muito dificel..
Mas Vai Corinthians!