José C
Marcello, no Corinthians hoje, da pra contar com os dedos de uma mão, e ainda sobram dedos, quem jogaria nos principais times do Brasil...Aqui no Fórum se confunde muito, ser o menos pior, com quem é bom jogador. Sem falar, que o pessoal acha, que quem está de fora, tinha que jogar.kkkkkk...Toda essa felicidade, temos que agradecer aos honestos membros da Transparëncia.
em Análise dos jogos > Leo natel o craque
