Edgard Souza
Perfeito, é isso mesmo
Nesse mesmo site tinha essa explicação, faltou eu kibar essa parte.
em Estádio do Corinthians > Entrega da Arena Corinthians, entenda...
Em citação ao post:
Cara eu li que as cadeiras do superior oeste não serão instaladas, porque ali é a área da imprensa da FIFA, então isso ai faz parte da tal das 'estruturas provisórias'.
Por isso que ainda esta sem cadeiras, será entregue assim mesmo para a Fifa e a FIFA vai instalar a área de imprensa ali.