x

Post de Edgard Alan no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Kibado do http://www.skyscrapercity.com/

********

Vamos listar alguns pontos pendentes e se possivelmente vai dar pra entregar a tempo ou não:

1. Cobertura da Norte;
2. Forro da Norte;
3. Finalização da Cobertura da Sul;
4. Forro da Sul;
5. Descimbramento da Norte;
6. Finalização das arquibancadas da Norte;
7. Instalação de cadeiras nos setores superiores da Oeste;
8. Provisórias da Norte e da Sul
9. Estacionamentos

Pra mim, finalizam pra agora, dia 20/04:
5. Descimbramento da Norte;
6. Finalização das arquibancadas da Norte;
7. Instalação de cadeiras nos setores superiores da Oeste;

E em 20/05:
1. Cobertura da Norte;
3. Finalização da Cobertura da Sul;
8. Provisórias da Norte e da Sul
9. Estacionamentos

Pra depois da Copa:
2. Forro da Norte;
4. Forro da Sul;

em Estádio do Corinthians > Entrega da Arena Corinthians, entenda...

Em resposta ao tópico:

1° A nova Previsão de Entrega é Para 15 de Abril, Semana que vem >>MAS<<

Essa Data é Para o Corinthians testar o estádio com amistosos e outros jogos oficiais

2° A Entrega Para Fifa é até 15,20 ou 25 de >>MAIO<< (mês Que Vem)

3° A mídia Diz que para a fifa estaria inacabado, NEGATIVO, Para a Copa estara 100%

Pelos pedidos da bendita Fifa, Se comprarar o Padrão fifa com o Padrão Corinthians

Para o Corinthians a arena estaria de 92 a 95% completa.E porque isso?

Porque o restante é somente a retirada das provisorias, alguns setores da fifa

Entre outros elementos deixando a Arena Corinthians no nosso padrão do

Projeto original!

Algumas fotos By Engenheiro Ricardo, Grupo Sonhos e O Fiscal da fiel:

Avanço na cobertura, Começou a ser retirada as torres do outro lado

Telão restaurado, fachada de vidro completa, gramado ok, internamente quase pronto,

Arquibancadas completadas onde situava-se as torres, Trabalho nas provisorias retomadas

+ cadeiras, camarotes, iluminação, caixas de som... E tudo mais =D Vai Corinthians!

Responder ao post do Edgard Alan

Réplicas desse post

Foto do perfil de W£llington

W£llington 1.478 posts

@wellington em 09/04/2014 às 14:21

A respeito disso especulava-se tem fotos que mostram que até rede subiu para o forro da cobertura atrás dos gols e que diga-se de passagem esta quase concluida por cima e até 25 de maio o prazo de entrega a fifa terá tempo pra colocar o forro por baixo =D já começou na Oeste e já esta quase na metade.

Estacionamento do Lado Oeste 100% Pavimentado, o decimbramento já começou do outro lado...Vai dar tempo sim!

Foto do perfil de Valdir

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 09/04/2014 às 09:11

Cara eu li que as cadeiras do superior oeste não serão instaladas, porque ali é a área da imprensa da FIFA, então isso ai faz parte da tal das 'estruturas provisórias'.

Por isso que ainda esta sem cadeiras, será entregue assim mesmo para a Fifa e a FIFA vai instalar a área de imprensa ali.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 segundos por Alexandro Costa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 7 segundos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 22 segundos por elias jose de queiroz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 30 segundos por Samuel Manfio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    ENQUETE: Pesquisa hexa

    Última resposta há 54 segundos por JOKER 1jz

    17votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 1 minuto por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 1 minuto por Bigode Voador 1910

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Detetive da fiel

    Atenção 🚨🚨🚨 atleta do rival Palmeiras entra em campo agora

    Última resposta há 2 minutos por JOSE MARCIO FURLANI PINHEIRO

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Auuuuuuuuuuu

    Última resposta há 2 minutos por Luan Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico