Vinicius Freita
Tira o dubingo é melhor
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo-assinado pra tirar o Mancini
Em resposta ao tópico:
Alguém manja de fazer? Se tiver milhares de assinaturas, duvido que não faça algum efeito, já que não podemos ir lá protestar.