Gerson Marques
Óbvio. Num time onde ninguém joga nada, quem joga ao menos um pouco deve ser titular mesmo. Nada de errado nisso. Xavier e Camacho fizeram um primeiro tempo ótimo, como não víamos há bastante tempo...
em Bate-Papo da Torcida > Camacho e a síndrome do torcedor vira-lata
Em resposta ao tópico:
Cachorrinho vira-lata é um barato. Um aceno, um gesto, um resto de comida, e ele esquece tudo de ruim que o fizeram. Assim são alguns torcedores do Corinthians, notadamente os que participam das discussões deste fórum: até ontem crucificavam o Camacho, como se ele nunca tivesse jogado bola na vida (mesmo sendo um volante médio, regular). Hoje, depois de um bom jogo, já querem como titular intocável. Os vira-latas do fórum não sabem para quem acender suas velas...
