Eliel Francisco
Resumindo minha opinião ele pode não estar jogando o que sabe certo! Porém dos 3 que vencem o contrato eo jogador que mais tem vontade ficar no Corinthians..e bem esforçado em campo..por mim renovaria...ao contrário de cazarez fora de forma e jemerson wuerendo ganhar 1 milhão de salário...entao renova com otero





