Ronaldo Santos
Gosto muito do Jô, ele nos ajudou e nos deu muitas alegrias. Temos que respeitar muito o cara, mas infelizmente a idade chegou para ele e não tem mais condições dele jogar. O bom seria ele ter consciência e parar antes que a torcida pegue mais no pé e fale mais mal dele.

