Biel Gonça
Muita gente criticou atuação do Corinthians ontem mais a saída de bola tá boa pra caramba tabelando perto da área saindo com qualidade, precisamos de um meia que sabe destribuir a bola o vital sabe fazer, isso quando ele voltar creio que o Corinthians melhore.
em Análise dos jogos > Nossa saída de bola ontem estava como...


