Mari Liberato
É difícil ler alguns comentários em relação aos meninos da base.
Aqui no Corinthians a base não da certo muito por falta de paciência da torcida, principalmente porque a torcida está 'cansada' de ver o time jogar mal à 3 anos e esperam que os garotos da base façam milagres, desculpem, não vão fazer.
Pra eu dizer que o Varanda que teve um péssimo desempenho hoje é de fato um jogador ruim eu tenho que ter uma sequência de jogos, por um ou dois jogos não é possível falar de jogador nenhum.
'Mas quem é bom nasce bom!'
Tem muito jogador que foi moldado e desenvolvido a partir dos direcionamentos do técnico e não por este motivo que ele é ruim.
Agora eu pergunto pra vocês por quê tanta paciência com Luan e tanta impaciência com a molecada?
'Ja vimos o Luan jogar, sabemos do que ele é capaz!'
Essa resposta não convence, sabe por quê? Carreira acaba pra todo mundo e não que o Luan não seja um bom jogador, ele é, mas não será mais o rei da América que muitos esperam e hoje essa paciência tem que ser transferida para os meninos, eles são novos, podem salvar o clube e se Deus quiser e se desenvolverem serem vendidos.
em Bate-Papo da Torcida > A espera de um milagre: garotos da base

