Lucascris Queiroz
Olha não acho que devesse contratar o Luxa...mas sinceramente vendo esse fracassado no comando vou te falar qualquer nome parece um baita técnico
em Bate-Papo da Torcida > Contrata o professor
Em resposta ao tópico:
Acho que precisamos de um Vanderley Luxemburgo para mudar esse esquema de jogo e colocar esses mlks


