Igor Augusto
Nem só nos pênaltis, Gabriel Menino foi mal demais hoje, se fosse no Corinthians ele já virava enganação
em Bate-Papo da Torcida > Uma observação que foi comprovada com essa supercopa
Em citação ao post:
A prova que a base do Palmeiras e do Flamengo não é tão superior a do Corinthians. Para quem acha que os muleques deles não ocilam, tá aí! Um monte de moleque pipocando nós pênaltis.