Paulo Henrique
Só se for da Elenko. Se for, estreia com 15 anos de idade hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Base Corinthiana a mil
Em citação ao post:
Otero e Ramiro não deveriam nem ter vindo, quanto aos outros, da pra misturar com a base..
O fod4 é que parece que não pode usar a base no Corinthians..