Francisco Filho
Luan está péssimo meu amigo
Mas vem cá ele nem está jogando
O que eu não entendo é que o Jô e o Otero também estão péssimos mas são titulares absolutos
em Bate-Papo da Torcida > Mostra os treinos Mancini
Em resposta ao tópico:
O Mancini disse que não coloca os mulekes mesmo com a torcida pedindo. Disse que se não vão bem nos treinos não merecem jogar! Queremos ver esses treinos! Então ficaremos de queixos caídos vendo o Luan e o Jô trocando passes certos, assistências e muitos gols. Que show não é Mancini?








