x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem alguma coisa bem podre nos bastidores do Corinthians, é o único clube do Brasil que ESCONDE as próprias promessas. E o clube tá falido e o técnico escala um Natel da vida, que Deus e todo mundo sabe que nunca vai vingar, e esconde um GP da vida. E não é só o Mancini, TODOS os técnicos recentes do Timão seguem essa cartilha ditada sabe-se lá por quem. Poderíamos ter uma jornalismo investigativo aí, mas nem isso.

em Bate-Papo da Torcida > Vagner Mancini dissolve os ativos do Corithians

Em resposta ao tópico:

Mancini foi EXTREMAMENTE mal na entrevista. Queimou vários ativos do clube. Por muito menos (caso Vital e Pedrinho) o Carille começou a cair. E olha que era campeão brasileiro, tri paulista e estava na zona da Libertadores.

Xavier: joga bem todo jogo que entra. É líder, podia estar entre os melhores volantes do Brasil, aumentando seu preço de mercado e o Mancini fala que não corre no treino?

Gabriel Pereira: considerado uma joia da base, entrou bem e sumiu. Habilidoso, técnico. Está sendo queimado.

Bruno Méndez: Nas estatísticas é o melhor em vários quesitos no paulista. Joga bem em várias posições. E vai sempre para o banco. Nunca testado com 3 zagueiros, por exemplo.

Luan: um cara de 27 milhões por 50% do passe, simplesmente não joga. Não joga de meia, nunca foi testado de falso 9, foi queimado na entrevista.

Quanto esses jogadores valeriam se estivessem num time que valoriza seus jogadores?

Enquanto esse povo todo não joga, Ramiro, Otero, Jô e Natel não produzem nada, e todo jogo estão lá. Seja titulares ou reservas, esses sempre entram.

E aí? Além do péssimo futebol, estamos perdendo dinheiro pela desvalorização dos ativos do clube queimados pelo penta rebaixado. É absurdo!

Responder ao post do Marcelo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 4 segundos por João Paulo Costa Gomes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Nenhuma seleção marca a entrada da área

    Criado há 6 segundos por Anão Ramalho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Como? Eu não sei! Mas eu tinha certeza que o Messi ia perder o pênalti

    Última resposta há 20 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi o brabo o maior da história 👽👽��

    Última resposta há 31 segundos por Rafael Castro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Igor Thiago é o rojas da seleção

    Criado há 33 segundos por Rodrigo Reis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 53 segundos por Gilmar Fubá

    307votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Gol do maior jogador da história do futebol

    Criado há 1 minuto por Thiago Sccp

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Golaço

    Criado há 3 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mbappé, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico