Roberto Silva
Só 2 do Timão, do meio pra frente é o time todo para pegarem o beco.Gabriel, Camacho, Ramiro, Araos, Cazares, Otero, Natel, Everaldo, Jô-M.Macedo, Avelar, e F.Santos é ex jogador já deu.
em Mercado da bola > Troca de Jogadores
Em resposta ao tópico:
Clubes dispensado para negociar meias segundo Jornal Lanche de hoje e citei só três mas tem mais vêem lá.
São Paulo - Vitor Bueno
Grêmio - Jean Pierre
West Ham - Felipe Anderson
Corinthians - Araos e Camacho.
Por que o Corinthians não busca trocar por um desses citados acima. Corinthians você é difícil.