Gerson Neme
Ontem no Baita Amigos vi um comentário do Veloso e que eu tinha percebido no jogo contra o Retrô.
O Cássio falhou novamente no gol sofrido, graças a um problema crônico: ele quando se assusta cai pra trás e assim espalmou a bola que veio em sua direção para dentro do gol.
No notas da torcida estranhei ele ser apontado o melhor em campo, o que não quer dizer muita coisa!
Abraço.