Igor Reis
Quem quiser ter direito a voto é só virar sócio... Pagar mensalidades... Enfim
em Bate-Papo da Torcida > Nada vai mudar enquanto 2500 sócios continuarem decidindo o futuro...
Em resposta ao tópico:
É isso.nDireto ao ponto.
Não adianta vir reclamar... Nada vai mudar enquanto continuarem elegendo a turma do Andrés na presidência.
O clube está uma VERGONHA nacional quando o assunto é finanças, não existe transparência.
Aí eu te pergunto: qual o sentido dos 2500 do clube social votarem no candidato do Andrés?
Daí vocês já conseguem ver quanto essa turma não está nem aí para o clube, o importante é a piscina do PSJ estar limpa.
Qual o sentido de 2500 decidirem o futuro de mais de 30 milhões?
Até onde sei, no fim das contas, o PSJ não dá lucro e precisa da grana do futebol para não quebrar
O sócio torcedor contribui todo mês com o clube e nem assim pode decidir o futuro do clube? !
Qual o sentido disso? !
A torcida banca o clube social hoje em dia.

