Eduardo Henrique
O melhor 11 inicial é o que teve o melhor desempenho nos últimos meses. Só não está definido o centroavante, que neste momento qualquer um que jogue não terá um rendimento convicente.
Cássio, Fagner, Jemerson, Gil, Fabio Santos, Gabriel, Cantillo, Mosquito, Cazares, Vital e um atacante.
Em partidas que precisamos ser mais defensivos tiraria Vital ou Mosquito e colocaria o Ramiro pra dar uma contenção melhor.
Entendo que precisa testar a molecada da base, mas na minha visão com o elenco que temos hoje a melhor escalação não foge muito do que citei.
em Bate-Papo da Torcida > Você escalaria como o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Bom dia Fiel, vocês estão bem?
Espero que todos tenham uma semana abençoada.
Fiel, vocês acham que a escalação abaixo poderia ser usada? Quais mudanças vocês fariam, e ou, qual esquema tático vocês colocariam? Não somos técnicos porem é legal fazer esses debates. Grande abraço a todos!
4-1-4-1
Cássio
Fagner | B.MENDEZ | JEMERSON | F.SANTOS
XAVIER
CANTILLO |CAZARES(Gabriel PEREIRA) | M. VITAL | MOSQUITO.
R.VARANDA
