Renato Oliveira
Eu realmente vi a motivação que o time estava Kkkkkkk.ganho numa cagada da #$!@%, num jogo que nem merecia ganhar. Coitado da gente que torce mano com esses jogadores é de mal a pior vamo sofrer muito é goleada pra rival e por aí vai.



