Rogerio Jose
Todo mundo só fala de base, NOSSA BASE É FRACA!
Nunca mais ganhou nada, não se pode escalar a base pra jogar no profissional pois nem na categoria deles estão ganhando, tem que inseri los aos poucos, parem de encher o saco com história de baseJoga duas partidas ruim e vocês já irão xingar o meque na rua.
em Bate-Papo da Torcida > Marlon Freitas é o novo jogador do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Neto costuma errar na questão de o clube estar interessado no jogador ou não, mas de contratação fechada, acho difícil isso ser mentira dele
VAI CORINTHIANS