Eloi Diniz
Time de 2015 faria diferença...
Time de 2021 acho que quanto pior o campo, quanto menos a bola rolar melhor pra gente haja visto jogos contra Ponte é Palmeiras que se não é as condições ruins de jogo iríamos tomar um vareio
em Bate-Papo da Torcida > Única vantagem nossa perdida
Em resposta ao tópico:
No jogo de hoje pela Copa do Brasil entre Corinthians e Retrô-Pe
A única vantagem que teríamos seria a nossa arena com o gramado perfeito como sempre foi
Mas graças aos desmandos do estado vamos jogar no Rio de Janeiro mais específico em Saquarema
Que tem um estádio de futebol com um gramado Péssimo
Pra não se dizer deplorável
Enfim torce pra fazermos um bom jogo hoje