Silvano Oliveira
Já vi jogos em campos piores.
Tinha estádios que nem vestiário havia.
Antigamente não se tinha esse mimimi.
em Bate-Papo da Torcida > Única vantagem nossa perdida
Em resposta ao tópico:
No jogo de hoje pela Copa do Brasil entre Corinthians e Retrô-Pe
A única vantagem que teríamos seria a nossa arena com o gramado perfeito como sempre foi
Mas graças aos desmandos do estado vamos jogar no Rio de Janeiro mais específico em Saquarema
Que tem um estádio de futebol com um gramado Péssimo
Pra não se dizer deplorável
Enfim torce pra fazermos um bom jogo hoje
