Jorge Fiel
Mano, eu sou um dos que defendem mais chance pra ele pq já mostrou (e não só aqui) que tem muito potencial. Mas cravar que é o melhor armador que temos? Sei não, hein... Acho cedo.
em Análise dos jogos > Tapa na cara do dia...
Em resposta ao tópico:
Esse cara é o melhor armador do atual elenco . Sem mais!
Cazares o 10 que não joga.
Luan eu me nego a dissertar sobre esse cidadão!
Araos tem que ter sequência!