Rodrigo Castelan
Essa semana ele tá na seleção do Chile
em Bate-Papo da Torcida > Araos
Em resposta ao tópico:
O Araos depois de ter entrado em uma fogueira e jogado razoavelmente bem nāo tem mais chances porque? O otero entrou e não fez nada, o Luan idem, o casares tá só no churrasco. Qual a justificativa pra não ser colocado nem no segundo tempo? Mancini tá agarrado em jogadores que não aparentam que vão render e deixando os que estão com vontade de jogar de fora!